Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SaltaPocinhas79

Moto : TDM 850 (3VD)

MensagemAssunto: Boas   Qua Nov 09, 2011 4:15 pm

Olá a todos.
Sou mais um novo membro deste clube/fórum.
Chamo-me Mário Costa, sou um orgulhoso Alentejano do SW a viver no Montijo, mas temporáriamente emigrado no Funchal.
Sou militar a Marinha de profissão e tenho 32 anos.
A minha "carreira" no mundo das motos começou na minha juventude (14/15), mas adensou-se aos 19 quando tirei carta de moto e tornou-se num modo de estar aos 21 anos quando adquiri o meu primeiro veículo de 2 rodas com motor em Outubro de 2000, uma honda CB600F Hornet novinha. Foi amor à primeira vista e durou até 2009, altura em que por contigências da vida, a tive que trocar por algo mais prático e económico. Comprei uma SYM GTS125 evo, uma boa montada dentro do seu conceito.
Mas (à sempre um mas), já à alguns anos que olhava para as TDM's, pois não sendo propriamente baixo (1,84m) e pelo que lia nas revistas e fóruns da especialidade, elas eram exactamente à minha medida. Mais importate ainda, sempre que via uma pensava: .......a mota é LINDA.
Vai, não vai, anda, não anda, decidi vender a scooter e finalmente meter-me na aventura de comrar uma TDM.
Teve que ser uma mais "experiente", pois os € não abundam, e além disso, esta seduziu-me...
Posto isto, tenho orgulho em dizer que desde ontem, sou o feliz propretário de uma TDM 850 (3VD) de 1992.

Boas curvas a todos!!!(e rectas também e montes e estradões e tudo...)
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Nov 09, 2011 4:28 pm

bem vindo

mete fotos da maquina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Nov 09, 2011 4:31 pm

Bem-vindo Mário

Excelente escolha... que se lixe a economia de gasosa e a SYM

acho que já temos umas 5 ou 6 TDM850 no CXTDMP

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Nov 09, 2011 6:21 pm

Bem vindo...
Só faltam as fotos....

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Nov 09, 2011 6:41 pm

Bem vindo Mário!

Moto : Super Ténéré 750

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Nov 09, 2011 10:55 pm

bem vindo e boa sorte para a nova montada
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Nov 10, 2011 7:26 pm

Bem vindo

Moto : XTZ 850 STrx

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Nov 10, 2011 10:48 pm

Boas , bem vindo ao forum

Cumps

Moto : XTZ 660 '98

MensagemAssunto: Re: Boas   Sex Nov 11, 2011 8:55 am

Sê bem vindo!!!

Mete fotos

José

Moto : XTZ 660 '98

MensagemAssunto: Re: Boas   Sex Nov 11, 2011 8:56 am

Sê bem vindo!!!

Mete fotos

rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Boas   Dom Nov 13, 2011 10:48 pm

Benvindo Costa .

Tive uma do mesmo ano, que alegrias me deu ... e fiz 56mil em ano e meio sem problemas !

Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Boas   Seg Nov 14, 2011 11:58 am

Boas;
Bem-vindo e muitos km's de diversão com a TDM.
Há TDM's em casa desde 1991, actualmente tenho uma 1992 também.
Continua a haver qualquer coisa naquela moto que faz com que não me veja livre dela...
Se tiveres alguma dúvida, avisa.
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Nov 16, 2011 1:51 am

Bem vindo!

Só faltam as fotos
SaltaPocinhas79

Moto : TDM 850 (3VD)

MensagemAssunto: Re: Boas   Ter Nov 22, 2011 1:47 am

Antes de mais,
Obrigado a todos pelas boas vindas.

De momento estou um pequeno problema. A moto já não trazia manual nem kit de ferramentas.
As ferramentas, consegui solucionar, por enquanto parcialmente, mas o manual dáva-me um jeitão, pois todos os que consegui encontrar não são propriamente desta versão, logo têm algumas diferenças.
Entretanto, já consegui arranjar o Service Manual para a TDM 850 91-99, bem como esquema elétrico.

Se alguém tiver o dito manual eu posso pagar por ele, ou por uma cópia.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Boas   Ter Nov 22, 2011 2:08 am

Boas...

Já foste aqui: ??

Spoiler:

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/

Boas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Boas novas antes do Fim do ano para o mundo das duas rodas
» Peças de suspensão: Onde Comprar?boas marcas??
» Boas caçadas
» As boas coisas do Face
» BOAS FESTAS E BOAS ENTRADAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: