Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SaltaPocinhas79

Moto : TDM 850 (3VD)

MensagemAssunto: Boas   Qua Nov 09, 2011 4:15 pm

Olá a todos.
Sou mais um novo membro deste clube/fórum.
Chamo-me Mário Costa, sou um orgulhoso Alentejano do SW a viver no Montijo, mas temporáriamente emigrado no Funchal.
Sou militar a Marinha de profissão e tenho 32 anos.
A minha "carreira" no mundo das motos começou na minha juventude (14/15), mas adensou-se aos 19 quando tirei carta de moto e tornou-se num modo de estar aos 21 anos quando adquiri o meu primeiro veículo de 2 rodas com motor em Outubro de 2000, uma honda CB600F Hornet novinha. Foi amor à primeira vista e durou até 2009, altura em que por contigências da vida, a tive que trocar por algo mais prático e económico. Comprei uma SYM GTS125 evo, uma boa montada dentro do seu conceito.
Mas (à sempre um mas), já à alguns anos que olhava para as TDM's, pois não sendo propriamente baixo (1,84m) e pelo que lia nas revistas e fóruns da especialidade, elas eram exactamente à minha medida. Mais importate ainda, sempre que via uma pensava: .......a mota é LINDA.
Vai, não vai, anda, não anda, decidi vender a scooter e finalmente meter-me na aventura de comrar uma TDM.
Teve que ser uma mais "experiente", pois os € não abundam, e além disso, esta seduziu-me...
Posto isto, tenho orgulho em dizer que desde ontem, sou o feliz propretário de uma TDM 850 (3VD) de 1992.

Boas curvas a todos!!!(e rectas também e montes e estradões e tudo...)
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Nov 09, 2011 4:28 pm

bem vindo

mete fotos da maquina