Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

supermotar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tó M

Moto : xt600e e yz250

MensagemAssunto: supermotar   Qua Nov 02, 2011 11:05 pm

boa noite malta eu acabei agr de chegar ao clube eu tenho uma xt600 de 02 k estou a reparar estava acidentada agr quero meter umas rodas super motar e queria saber qual a melhor medida em largura pra minha burra eu queria meter msm o máximo de largura k poder na roda de traz
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: supermotar   Qua Nov 02, 2011 11:07 pm

Bem vindo...
Não te esqueças das fotos...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Tó M

MensagemAssunto: Re: supermotar   Qua Nov 02, 2011 11:22 pm

por enquanto ainda não tenho fotos pra meter mas quando tiver meto ela está de origem só pintei toda da msm cor azul mas também m está a faltar o plástico de traz esquerdo
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: supermotar   Qua Nov 02, 2011 11:48 pm

Bem vindo e boa sorte
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: supermotar   Qui Nov 03, 2011 2:26 am

Bem-vindo Tó

Citação :
quero meter umas rodas super motar e queria saber qual a melhor medida em largura pra minha burra eu queria meter msm o máximo de largura k poder na roda de traz

http://www.clubextportugal.com/f31-diy-supermotard

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: supermotar   Qui Nov 03, 2011 6:46 am

Bem vindo!

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: supermotar   Qui Nov 03, 2011 11:48 am

Boas,

Uma vez que vinha acidentada, fica a multa por cobrar. Mas convém conseguirmos seguir isso na secção de bricolage/DIY

Bem.vindo

paulo moura

MensagemAssunto: Re: supermotar   Qui Nov 03, 2011 7:51 pm

ola ,tenho uma xt sm e meti a cerca de 15 dias aros novos da san remo a frente 17 3,5 e a tras 17 4,25 ficou excelente a frented leva medida 120 55 17 e atras 160 55 17 nao da para por mais largo
Tó M

MensagemAssunto: Re: supermotar   Sex Nov 04, 2011 9:52 am

boas e alguém m sabe dizer onde posso comprar uns arus a um preço fixe e k isto não está pra s gastar mt papel e a minha burra já m levou um bocado bom nas peças k lhe meti tinha até os 2caters partidos fora as peças k ainda levou o motor e o resto da Mota...
mcordeiro

Moto : XT 660 R

MensagemAssunto: Re: supermotar   Sex Nov 04, 2011 11:19 am

E qual a medida mais larga atrás para a XT 660R? Alguém sabe? Já agora, o ideal era comprar logo as jantes já com os raios, os cubos e os discos. Assim seria colocar uma ou outra roda (digo 21 ou 17) sempre que se fizesse on ou off road

Yamaha DTR 125 (1994)
Zundapp Bella Famel 50cc (1970)
Peugeot 104 50cc (1970??)
Clube.XT
Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: supermotar   Sex Nov 04, 2011 3:20 pm

Olá Tó M

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: supermotar   Sex Nov 04, 2011 3:42 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tó M

MensagemAssunto: Re: supermotar   Sex Nov 04, 2011 4:45 pm

boas mas o aro da pra por mais largo ou não?
mcordeiro

Moto : XT 660 R

MensagemAssunto: Re: supermotar   Sex Nov 04, 2011 5:29 pm

Vi num forum brasileiro que dava para meter até jante 5,0 e pneu 190.50, mas numa xt 660

Yamaha DTR 125 (1994)
Zundapp Bella Famel 50cc (1970)
Peugeot 104 50cc (1970??)
Tó M

MensagemAssunto: Re: supermotar   Sab Nov 05, 2011 2:12 am

mas na xt duvido o 190 é mt a gente 5.00 pode dar agr o 190 acho k não pk um primo meu tem uma e tem a jante 4.25 e com o peneu 160 já batia na corrente mas não sei a altura k tinha o peneu

supermotar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» supermotar
» jantes supermotard para xt
» Transformar XT600E numa SM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: