Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Sab Out 01, 2011 10:46 pm

Bem vindo a este clube

26 anos depois e a XT ainda dura foi bem estimada pelos 4 donos

Felicidades com o regresso da máquina
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Sab Out 01, 2011 11:43 pm

Bem-vindo a este espaço!!
E parabéns pela re-aquisição da XT. Há máquinas que nos apaixonam e não as conseguimos esquecer...
Essas fotos dos anos 90... Essa XT 600 é quanto a mim a melhor XT 600 de todos os tempos. Quanto à TT, ainda hoje aprecio o conceito e me arrependo de em determinada fase da minha vida ter deixado "fugir" uma.
Muitos km's de diversão com a "velha" amiga.

Última edição por Johnny_1056 em Seg Out 03, 2011 11:32 am, editado 1 vez(es)
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Dom Out 02, 2011 2:53 am

Grande volta a dessa XT.

Obrigado pela partilha e bem-vindo

paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Dom Out 02, 2011 3:56 am

como se costuma dizer "um bom filho a casa retorna"

parabéns pela XT parece que os anos não quiseram nada com ela, parece estar impecavel

agora é boa sorte para as proximas aventuras e claro bem vindo ao nosso cantinho...

angelo_lopes

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Dom Out 02, 2011 11:22 am

Muito obrigado a todos pelos votos de boas vindas

Vim encontrar uma comunidade muito gira e com Membros que pela sua postura ganharam o meu respeito e admiração.

Uma XT é uma XT, e o seu maior mérito é, quando fora de estrada, ensinar o condutor a conduzir como se fosse um craque.
Apesar das suspensões "tipo barco", aquele motor sobe e desce tudo. Fabuloso binário! Comigo assim aconteceu.

Um abraço, bem hajam!

Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Dom Out 02, 2011 8:20 pm

Excelente historia Angelo, as minhas sinceras boas-vindas!

Espero que consiga partilhar a sua experiência em fora de estrada connosco, eu sou um curioso da coisa!
http://www.toquedacucar.pt
Nelson S

Moto : XTZ250 LANDER + XVS 650 Drag Star

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Dom Out 02, 2011 8:31 pm

Amigo Angelo, já tinha te dado as boas vindas, mas hoje vendo novamente tenho mais umas coisas a dizer, parabéns novamente e quando falas que é um "velhote" hehehe, isso é uma coisa natural que acontece para todo mundo, o importante é não deixar a cabeça envelhecer, e isso é o que importa.
abraços do outro lado do oceano hehehe

Nelson

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Clube.XT
Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Seg Out 10, 2011 12:12 pm

Olá Angelo

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

paulo moura

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Sab Out 22, 2011 8:53 pm

bem vindo sr angelo e linda estoria parabens por recuperar o primeiro amor
angelo_lopes

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Sab Out 22, 2011 9:04 pm

Obrigado, Paulo

Um abraço,

angelo_lopes

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Sex Jul 13, 2012 4:07 pm

Na véspera do Trail Tour Praias zona Centro - 14 Julho 2012 fui buscá-a à garagem.
Há Blacks bonitas, há Blues bonitas, há Greens e Vermelhas Ferrari bonitas, mas esta...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Sex Jul 13, 2012 4:15 pm

Já te foste certificar que desta vez ela pega?
http://www.toquedacucar.pt
angelo_lopes

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Sex Jul 13, 2012 4:42 pm

Obrigado Companheiro. Fui buscá-la, pegou à primeira. Como antigamente, como sempre.

Quando me deixou ficar mal eram os colectores rotos

Mas é pesada.......... Tenho andado de KDX200, e fui lá deixá-la para trazer esta.
Ciao Amigo, a 200 vai às costas... esqueci-me que foi por ser pesada que a vendi, o que vale é que naquela zona não há trialeiras

Abraço,

migueltenere

Moto : 94' XTZ660

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Sex Jul 13, 2012 4:46 pm

Excelente história de dedicação pela XT...

Realmente a mota parece estar bastante bem estimada! Quem a foi gozando, também gostou dela e foi estimando-a!!!

Lá está o ditado popular " não há amor como o primeiro"
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   Sex Jul 13, 2012 9:49 pm

Boas;
Ângelo, a tua XT tira-me do sério...
E eu que me ando a queixar do material para uma moto de 1994...
És um exemplo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos   

XT600 regressa a casa ao fim de mais de 20 anos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» XT600 começa a falhar a velocidades mais elevadas
» duvidas sobre o DPVAT
» 125 e mais de 25 anos
» Holanda aumenta exportação de carros com mais de 25 anos - MB no topo da lista.
» As 125cc já pagam selo desde o início do ano.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: