Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Qua Set 21, 2011 8:35 pm

Bem vindo Wagner!
É um bom estorial de xt´s

Moto : XTZ 1200 SUPER TENÉRÉ

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Qua Set 21, 2011 8:57 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Qua Set 21, 2011 9:13 pm

Esta é igual á minha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Grande máquina

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
WAGNER CAARAPÓ

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Qua Set 21, 2011 9:46 pm

Eu tentei de novo por as fotos,mas aqui ainda não consigo abrir.qualquer coisa me informem que eu tento novamente.valeu e até mais.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Qui Set 22, 2011 1:39 am

Estão aqui
basta clicar em spoiler

basicamente a unica coisa que fizeste de errado foi postar o link da foto... e devia ter sido postado o URL da foto

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Belas maquinas e aventuras

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Qui Set 22, 2011 8:17 am

A ideia do copo com o logo tá genial...

WAGNER CAARAPÓ

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Qui Set 22, 2011 1:38 pm

Agradeço a ajuda sobre as fotos,mas apenas para explicar estas fotos ,podem ver algumas das minhas princesas que possui durante os 20 anos que piloto motos,todas trails,mas entre as xts tive uns namoros com outras marcas,o mais duradouro foi com a v strom que tive por 3 anos e reverencio suas qualidades,uma otima moto estradeira,mas a suzuki aqui no brasil é representada por terceiros e não é facil a convivencia com estes.Tambem ando em trilhas com uma ttr 230.Aqui no brasil agora que será lançada a tenere 660,no salão das duas rodas em são paulo e eu estarei lá para conferir os lançamentos,já que o nosso mercado motociclistico esta começando a se desenvolver agora e fabricas como a ducati,bmw,mv agusta estão vindo para o brasil,estamos de deixando de ser um pais sub desenvolvido finalmente.Desde já amigos agradeço a atenção de voces.até mais.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Qui Set 22, 2011 3:21 pm

V Strom = excelentes motores

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
frdsilva

Moto : XT 600E 2001 Azul!

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Qui Set 22, 2011 3:41 pm

Bem Vindo Wagner!
Que historial espetacular. Grandes máquinas!!
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Qui Set 22, 2011 7:57 pm

Grande coleção de motas !

As duas que mais gostei foram as azuis claro!

Fica bem
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Sex Set 23, 2011 12:27 am

Bem vindo
Sem duvida grande historial de motos
As V-storm pra mim são a melhor trail do mercado principalmente a 650cc, quando um dia a Suzuki se lembrar de meter a sua 650 mais "aventureira" lamento imenso mas troco logo de marca

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Sex Set 23, 2011 2:08 pm

Bom dia amigos,falando um pouco aqui do Brasil,temos serias dificuldades aqui com algumas marcas pois estas são representadas por empresas problematicas e não tem estrutura para atender o publico ,é bem comum aqui comprar uma moto e arrumar um problemão,mas esta melhorando ,quem esta crescendo por aqui é a kawazaki,que esta vendendo muito.Mas a paixão pelas xts acaba sempre me levando de volta a yamaha,acho interessante como estas motos despertam tanto interesse e união de quem as possui,pois em todo mundo encontramos clubes xt,clubes tenere,no Brasil por exemplo o clube xt 600 é bem organizado ,com pessoas fantasticas e conquistei grandes amizades que nunca imaginei ter, ajudado por uma máquina.Hoje por onde ando no Brasil(e olha que aqui o pais é muito grande,quase um continente)tenho bons amigos que conheci atravéz da xt,alguns parentes que não são motociclistas não entendem como isto acontece.Quando vi algumas fotos de voces nos passeios percebi que é a mesma coisa daqui ,amizade,companherismo e muita diversão com as motos.Quem sabe algum dia não nos encontramos pra tomar uma boa cerveja e falar de motos ai na terra de voces,pretendo conhecer a europa no proximo ano .Depois vou postar algumas fotos dos encontros do clube xt 600 que eu participo aqui no Brasil pra voces conhecerem o pessoal daqui.agradeço a atenção e até mais.
Clube.XT
Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   Seg Out 10, 2011 12:07 pm

Olá WAGNER

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ   

MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares