Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Homemade malas laterais para xt´ssssss.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
angelo_lopes

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Sab Abr 07, 2012 3:08 pm

ricasbeiro escreveu:

Nah : Assim linda? Isto é Photoshop. Só pode

Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Sab Abr 07, 2012 3:16 pm

NÉNATÉ escreveu:
... foi rapida a montagem faz-me lembrar quando um gajo era puto e recebia a prenda de natal e uns minutos depois ja estava tudo montado .

Muito bem obeservado Né...tal era a ânsia do Ricas

ricasbeiro

Moto : XTZ, moto só para homens

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Sab Abr 07, 2012 9:58 pm

Jomatos escreveu:
NÉNATÉ escreveu:
... foi rapida a montagem faz-me lembrar quando um gajo era puto e recebia a prenda de natal e uns minutos depois ja estava tudo montado .

Muito bem obeservado Né...tal era a ânsia do Ricas

Mais ainda digo, apos ontem ter montado todo o material apercebi-me que um dos ferros vinha trocado, hoje ja fui quase ao pé de coimbra trocar o ferro errado pelo correcto e ja ta no sitio novamente..

e é assim o aspecto que a xtz vai ficar com as malas....

ricasbeiro

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Sab Abr 07, 2012 10:05 pm

Boas

A ideia de ter as malas com a distançia inferior a medida do guiador é esquecer.... a medida do guiador é quase igual a medida de suporte a suporte, tipo uns 5cm para cada lado. Por esse motivo vou obtar por colocar duas malas iguais mas com a medida grande.

Como os suportes sao um pouco para o grande ainda questionei fazer as malas com mais 5cm de largura para se enquadrarem melhor nos suportes mas como ja nao tenho painel suficiente para fazer outras malas vou ficar com estas fazendo so uma igual a grande que ja tenho.

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Sab Abr 07, 2012 10:09 pm

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Sab Abr 07, 2012 11:09 pm

ricasbeiro escreveu:
Boas

A ideia de ter as malas com a distançia inferior a medida do guiador é esquecer.... a medida do guiador é quase igual a medida de suporte a suporte, tipo uns 5cm para cada lado. Por esse motivo vou obtar por colocar duas malas iguais mas com a medida grande.

Como os suportes sao um pouco para o grande ainda questionei fazer as malas com mais 5cm de largura para se enquadrarem melhor nos suportes mas como ja nao tenho painel suficiente para fazer outras malas vou ficar com estas fazendo so uma igual a grande que ja tenho.

Boas Ricas,
Foi uma pena não teres colocado tambem uma foto vista por detrás para termos uma ideia de como fica o conjunto visto desse angulo. Vista de lado, acho que ficou muito bem...agora ao olhar para o conjunto, surgiu-me uma ideia que ainda não vi ninguem ter coragem de o fazer (se calhar fica feio)...pintar as malas de forma a tornarem-se um prolongamento da moto...Ideia doida??...talvez...mas gostava de ver para ter essa certeza.

Abraço
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Sab Abr 07, 2012 11:18 pm

Pois é...
faltou uma foto vista de trás

Uma sugestão
não ponhas nada dentro dessa mala... porque ainda não tem o fundo

http://vadiodaxt.blogspot.com/
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Dom Abr 08, 2012 12:33 am

Edgar escreveu:
Pois é...
faltou uma foto vista de trás

Uma sugestão
não ponhas nada dentro dessa mala... porque ainda não tem o fundo

M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Dom Abr 08, 2012 1:08 am

Malas Homemade & Suporte Romanian Made !!!

VitorF

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Dom Abr 08, 2012 5:14 pm

ricasbeiro escreveu:
Resultado do trabalho feito hoje

Um obrigado ao Tiago Simoes e ao Rui pela ajuda na compra e envio de todo o material

Ficaram muito bem!!
Também estou à espera dos meus suportes de malas... com chocolatinho

http://vabem.blogspot.com
Jorge

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Dom Abr 08, 2012 6:10 pm

Jomatos escreveu:

...
, surgiu-me uma ideia que ainda não vi ninguem ter coragem de o fazer (se calhar fica feio)...pintar as malas de forma a tornarem-se um prolongamento da moto...:

Tipo isto assim...com uns tócolantes...

ricasbeiro

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Dom Abr 08, 2012 9:29 pm

Jomatos,

Uma ideia a ter em consideração

Tenho duas hipoteses, ou ficam unica e exclusivamente para toclantes ou vai levar um grafismo proprio...

Ainda nao era para revelar ja mas tinha em mente este grafismo.....as fitas dos aros das jantes vao ser estas, para as malas logo se vê....

flavio

Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Dom Abr 08, 2012 9:31 pm

excelente

:
Jorge

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Dom Abr 08, 2012 9:37 pm

@Ricasbeiro

Essas tambem ficam bem...
Desculpa se estraguei a "surpresa". Rolling Eyes

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Dom Abr 08, 2012 9:55 pm

ricasbeiro escreveu:
Jomatos,

Uma ideia a ter em consideração

Tenho duas hipoteses, ou ficam unica e exclusivamente para toclantes ou vai levar um grafismo proprio...

Ainda nao era para revelar ja mas tinha em mente este grafismo.....as fitas dos aros das jantes vao ser estas, para as malas logo se vê....

Isso... é que é
http://vadiodaxt.blogspot.com/

Homemade malas laterais para xt´ssssss.....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Homemade malas laterais para xt´ssssss.....
» Malas Laterais para Transalp Xl 650V
» Malas laterais para quem tem poucos €€€€€€
» projecto malas laterais
» Dúvida - Suporte e malas laterais (transalp 93)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: