Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Novo motociclista para breve :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Novo motociclista para breve :)   Sab Maio 14, 2011 4:56 pm

Boa tarde

Andei a dar uma vista de olhos por foruns e dei com este vosso cantinho e como quero comprar uma XT e fazer parte desta equipa aqui fica minha apresentação e algumas duvidas:

Vou comprar uma XT 600 de 90 e tal... ainda nao me decidi ao certo, mas talvez de 1993 :) e como é lógico necessito de um capacete... pretendia gastar aí 100 euros, 150 no maximo e queria capacete integral e gosto especialmente dos preto mate :)

Sou do Porto, sabem-me dizer lojas que existem por cá para poder ir ver e experimentar e que capacetes aconselham? (está um tópico aberto na secçao dos equipamentos).

Obrigado pela ajuda desde já...

Cumprimentos
Nelson Pinto

Fotos: XT 600E 3tb de 1992

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Pneu novo

Última edição por Duncan em Dom Jul 17, 2011 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Sab Maio 14, 2011 7:11 pm

Bem-vindo ao CXTP

Boa-sorte na compra da maquina

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Sab Maio 14, 2011 8:48 pm

Bem vindo!

Venha lá essa xt600

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Dom Maio 15, 2011 12:21 am

Bem vindo ao CXTP.

Quanto às lojas não sei porque não sou do norte, mas experimenta visitar uns stands de motas da tua zona e ver o que eles têm !!!

Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Dom Maio 15, 2011 1:35 pm

Bem vindo

Moto : xt 600e - 97

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Dom Maio 15, 2011 4:46 pm

bem vindo
frdsilva

Moto : XT 600E 2001 Azul!

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Dom Maio 15, 2011 4:48 pm

Bem-vindo!!
( eu tenho um Nau modular e estou bastante satisfeito, com sorte até o encontras na Sport zone..)

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Dom Maio 15, 2011 7:09 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NÉNATÉ

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Dom Maio 15, 2011 11:38 pm

Bem vindo Duncan, eu tb tenho um Nau preço qualidade sao muito bons.

Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Ter Maio 17, 2011 1:36 am

Olá Duncan

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Ter Maio 17, 2011 9:12 pm

Bem vindo

Duncan

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Ter Maio 17, 2011 10:44 pm

Obrigado a todos pelas calorosas boas vindas... isto aqui é tudo malta 5*... basta terem uma XT ... ou outra mota qualquer!! :)

Quanto ao capacete já referi no topico aberto na secçao do vestuario, hoje experimentei um CABERG e um AIROH (modulares) gostei bastante mas preços a rondar 160/170 euros.

Que acham destes capacetes?

Um abraço
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Ter Maio 17, 2011 11:11 pm

Eu tenho um Caberg Justissimo GT... É um capacete fixe, depende do uso que irás dar à mota...
http://www.toquedacucar.pt
Duncan

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Sex Maio 20, 2011 6:42 pm

A ideia é dar uns passeios por caminhos de terra e pelo menos com bom tempo ir e vir para trabalho... fiquei na duvida de integral menos peso e modular aí mais 200g!!

200g faz assim muita diferença? Pessoal que já tem mais experiencia se puder ajudar
Thanks
Duncan

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   Sab Maio 21, 2011 1:48 am

Ia hoje fechar negocio da compra da minha XT 600 de 1993 e não é que o actual dono ainda nao tinha mota no nome dele!! Estava ainda no nome do dono anterior, tem os documentos assinados mas como a validade do BI caducou não pode fazer a transferencia de propriedade!!

Agora vai ser se descobre o tal individuo... vamos lá ver se corre bem... senão procuro novo negocio!!!

Que azar... e com este bom tempo a puxar para umas voltinhas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo motociclista para breve :)   

Novo motociclista para breve :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novo Point para motociclista em São Carlos SP
» Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)
» Por quanto tempo você já esperou o seu NOVO FORD KA?
» Postos usam novo golpe para fraudar quantidade de combustível
» Novo suporte para a carona de Moto Esportiva

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: