Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Dom Mar 20, 2011 7:13 pm

bem vindo, isto pa zona do oeste esta a ficar forte

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pjoao21

Moto : xt 600e - 97

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Dom Mar 20, 2011 11:16 pm

bem vindo ao clube
rui durao

Moto : Yamaha XT660Z tenere

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Seg Mar 21, 2011 8:14 pm

Bem vindo Vasco.
Conheço bem a Burinhosa

Mete lá a menina a andar que ainda se vai sentir jovem outra vez....

clubextportugal
vasco marques

Moto : TÉNÉRÉ XT 600 Z (1987)

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Sex Mar 25, 2011 3:54 pm

Boa tarde

A pedido de varios elementos do clube (Marco F e Fortuna) cá vai a foto de quando ela saiu da carrinha da sucata. Esta foto revela o estado da vergonhoso da minha menina "saloia".

Fiquei entretanto a saber que só teve um dono que lhe fez cerca de 40.000Km que é realmente o que indica no conta quilómetros.

Entretanto já lhe pus o cdi que lhe faltava e meus amigos .... já trabalhou. Agora falta parte de lhe dar um ar mais decente pois esta com um ar muito achanatado.

Brevemente irei enviar-vos fotos de ela no fim de pronta.

link da imagem
http://img855.imageshack.us/i/foto0002p.jpg/
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Sex Mar 25, 2011 4:15 pm

Tomei a liberdade de por isto visivel sem ser necessário caregar no link.

vasco marques

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Sex Mar 25, 2011 5:05 pm

Obrigado

Foi o melhor que fui capaz de fazer ... por o link.

Mais uma vez obrigado por pôr a nu a minha menina

krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Sex Mar 25, 2011 6:04 pm

Bem Vindo à casa XT

Epá, era realmente uma pena ir para a sucata, parece estar quase completa e de origem a 100%

Queremos vê-la toda recuperada.

Mete mãos à obra.

Votos de bom trabalho-

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Sex Mar 25, 2011 7:02 pm

Boas...

A Motinha até parece estar muito boa e quase completa

Só falta a mica e talvez a óptica na frente Suspect
O deposito a tampa de lado mais o banco, parecem estar mal encaixado...

Mas Vasco se fosse minha dava-lhe uma limpeza,
trocava todos os óleos, pastilha, pneus, e uma revisãozeca geral... estava a circular

Parece estar em excelente estado para a idade e abandono

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
NÉNATÉ

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Sex Mar 25, 2011 7:41 pm

Bom trabalho na menina ela esta a precisar de uns mimos, gosto muito deste modelo.

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Sex Mar 25, 2011 7:48 pm

Edgar escreveu:
Mas Vasco se fosse minha dava-lhe uma limpeza,
trocava todos os óleos, pastilha, pneus, e uma revisãozeca geral... estava a circular
ABR

Concordo com o Edgar...
A mica acho que a DTR e igual...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
vasco marques

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Sab Mar 26, 2011 10:18 am

Meus amigos
Não é só a limpeza que ela vai levar.
Neste momento já está com óleos, filtros e alguns tubos mais mais deteriorados mudados e tem os plásticos todos mais o deposito desmontado para irem para o pintor, para tentar pô-la o mais de origem possível.
Já agora alguém sabe a referencia da cor da tinta desta mota para que eu a possa por tal e qual como a de origem, pelo menos o mais possível.
NÉNATÉ

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Sab Mar 26, 2011 11:28 am

Nao sei se isto pode ajudar.

http://www.pure-2-stroke-spirit.info/download/yamaha_color_codes.pdf

NÉNATÉ

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Sab Mar 26, 2011 12:26 pm

@ Vasco comfirma se e este o codico da cor para o teu modelo

0NJ Faraway Blue

Rikardo

Moto : Princesinha do agreste

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Sab Mar 26, 2011 3:36 pm

Bem vindo Vasco

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   Qui Nov 24, 2011 4:03 pm

Boas
Como prometido cá esta a minha velha princesa com uma cara nova. Quem a viu e quem a vê.... Pronta para dar umas voltas com a malta aqui do forum.
Aqui tá ela na garagem lá em casa

Um abraço
https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/694/17072011072.jpg/[/img]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)   

Apresentro-me como novo membro(Vasco Marques)
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: