Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mais um, Johnny_1056.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Mais um, Johnny_1056.   Sex Jun 01, 2012 7:39 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Ok Marco, logo tiro umas fotos das motos. Não sou muito dado a fotos e já me tenho arrependido, houve motos que possuí das quais não tenho uma única foto...

Boas Johnny,

Não sei se chegas-te a colocar as "tais" fotos, mas o que me fez procurar a tua apresentação foi essa máquina espectacular que tens no avatar e que fiquei a saber ter sido onde aprendes-te a conduzir em 1976.

Conseguiste comprá-la (a tal), ou sempre a tives-te...tens por aqui algumas fotos dela ??

Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Mais um, Johnny_1056.   Sab Jun 02, 2012 4:08 am

Boas;
Jomatos,continuo sem apresentar as tais fotos (my fault).
Quanto ao avatar, não é nenhuma foto minha, mas é dum depósito igual ao da moto com que aprendi a conduzir com 8 anos e daí que resolvi colocá-la.
Essa moto encontra-se actualmente em "doca seca", mas ambiciono trazê-la de novo. So que a vida têm-me feito algumas surpresas e por enquanto ainda não passei da fase de angariar informação e algum material. Espero que a vida me permita mexer nela ainda este ano.
A moto é de 1976, mas eu apenas masci em 1977, sou um puto com 35 anos. Foi comprada nova pelo meu pai (ainda existe a factura original de compra).
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Mais um, Johnny_1056.   Sab Jun 02, 2012 7:10 pm

Eheheh, interpretei mal o que escreveste e nem fiz a ligação á tua idade...velhice.
Tu começas-te bem cedo andar de "motão"!!... 8 anos!!...mas tambem do que li do Iceman, outra coisa não seria de esperar com a familia que tens...e por falar nisso, o percurso da tua familia no mundo das motos é invejavel...parabens.

Vou aguardar o dia em que possas dar "vida" a essa maravilha...

Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais um, Johnny_1056.   

Mais um, Johnny_1056.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Mais um, Johnny_1056.
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: