Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A minha Super...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
pmcr

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Seg Nov 29, 2010 11:05 pm

Obrigada a todos pelos comentários!

deixem-me dizer-vos q a ciclistica cada vez me surpreende mais...fui dar uma volta a Alcobaça e no regresso fiz as famosas curvas do Bombarral e fiquei viciado...ok, com a Z1000 estico-me mais, mas a Teneré embora com um centro de gravidade mais alto,tem uma ciclista mt boa...só tive receio em duas curvas que ela pareceu-me querer deitar-se demais!!!

Tirando isso foi uma voltinha mto fixe...em que os consumos...bom é melhor nem falar...mas adoro-a!!!
Marco F.

Moto : XTZ 850 STrx

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Seg Nov 29, 2010 11:24 pm

pmcr escreveu:
...em que os consumos...bom é melhor nem falar...mas adoro-a!!!

Sera que a minha é a unica ST que consome relativamente pouco ???!!!!???

Cumps

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Seg Nov 29, 2010 11:33 pm

Marco F. escreveu:
pmcr escreveu:
...em que os consumos...bom é melhor nem falar...mas adoro-a!!!

Sera que a minha é a unica ST que consome relativamente pouco ???!!!!???

Cumps

Pois olha não sei...sei q em auto-estrada até alcobaça e dps no regresso, com pendura a uma velocidade entre 140-160 um depósito fez 230kms....

Dps abasteci com 10 lts antes do Bombarral e dps vim direito á Ericeira, Sintra e São Domingos de Rana e não me pediu a reserva (perto de 130kms)...

acho q depende mto do andamento....
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Ter Nov 30, 2010 12:25 am

bem vindo, boa maquina, mas a tua ex nao era pior

abraços

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pmcr

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Ter Nov 30, 2010 9:46 am

Figa5 escreveu:
bem vindo, boa maquina, mas a tua ex nao era pior

abraços

EX?!

Quem a Kawa Z1000?! NUNCA!!!

Essa é a mota do coração, desculpem-me os XTzistas...gosto muito da Super, mas apaixonei-me perdidamente pela Kawasaki Z1000...

Aliás eu tava perfeitamente satisfeito com a Honda CBR600 que tinha até ter conhecido a Kawa...foi paixão á 1ª vista...

Olha foi como esta Super...vi na net as fotos e apaixonei-me logo!!! até fui buscá-la ao Porto e tudo!!!

Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Ter Nov 30, 2010 9:51 am

Como eu te entendo. Embora a minha paixão seja a R6.

um_nick_fixe

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Ter Nov 30, 2010 10:23 am

Bem vindo Pedro.

Abraço

um_paulo_fixe

Moto : XT 600E 2001 Azul!

MensagemAssunto: Bem-vindo!!   Ter Nov 30, 2010 10:30 pm

Sê bem-vindo!
norbas

Moto : XTZ 750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Qua Jul 13, 2011 6:43 pm

Parabéns está muito bonita a makina
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Sab Jul 16, 2011 2:17 pm

A Z1000 não está má, mas a SuperT é outra coisa !!!

Bem vindo !!!

pmcr

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Qui Out 20, 2011 9:58 pm

Caros,

só para animar aqui o tópico....

uma foto do fds passado na viagem para as Superbikes, á espera do Ferry em Tróia, ao lado da nova montada do meu companheiro do Lés a Lés!

Abraços!
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Qui Out 20, 2011 11:42 pm

Bem vindo!

Que bela Kawa Z1000!!!
pmcr

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Sex Out 21, 2011 10:53 am

Gil escreveu:
Bem vindo!

Que bela Kawa Z1000!!!

LOL!

Aquela é uma Kawa 750, que por acaso ajudei a ir buscá-la...mas tb está muito fixe!!!

a minha Kawa Z1000 é esta:

Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Sex Out 21, 2011 11:12 am

Eu nuas, só mulheres... Essa mota foi a 1a que parece sair do "transformers" (e sim, gosto dos transformers )

O teu amigo e a nova montada vão dar-te trabalho no proximo LaL (diz que têm tendencias laterais )

pmcr

MensagemAssunto: Re: A minha Super...   Sex Out 21, 2011 11:32 am

Fortuna escreveu:
Eu nuas, só mulheres... Essa mota foi a 1a que parece sair do "transformers" (e sim, gosto dos transformers )

O teu amigo e a nova montada vão dar-te trabalho no proximo LaL (diz que têm tendencias laterais )

Pois, parece-me q não, pq ele mal acabou o LaL disse logo que era o último que fazia, mas se eu puder e depender de mim, tou lá batido...é que adorei mesmo...e faz-se uma vez, fica-se logo viciado....

A minha Super...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Malas de aluminio para a minha super
» Danos na minha Super Ténéré depois de roubo
» O renascer da minha Super Tenere 750
» salvar minha super 100
» Super 100 falhando e ou engasgando eu tenho a solução

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-